Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.
Meu carrinho

0

R$ 0,00
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Troca e Devolução

 

Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. Ao receber a mercadoria, abra e verifique a integridade do produto junto ao entregador e em caso de produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp e/ou telefone através do número (44) 3037-0500 ou pelo e-mail contato@welle.com.br

 

Motivos que podem levá-lo a pedir a troca ou devolução de um produto:

1 – Desistência ou arrependimento - O prazo é de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2 – Defeito de fabricação do produto - O prazo é de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, conforme artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

No caso do recebimento do produto com avaria ou em desacordo com seu pedido, recuse o produto no momento do recebimento, ou caso não possa conferir na hora, solicite a troca ou devolução do mesmo até 07 (sete) dias a partir do recebimento do mesmo, conforme artigo 49 do CDC. Atenção: a data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 07 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

 

Condições para fazer a troca ou devolução da compra:

1 – Devolução do produto na embalagem original e sem estar danificada.

2 – Sem indícios de que o produto foi utilizado (sem riscos, marcas ou danos no produto).

3 – Caso o produto possua algum acessório, manual, termo de garantia, nota fiscal o mesmo deverá ser devolvido. *

4 – Em caso de troca de produtos que não possuam vícios ou defeitos, as despesas do envio e reenvio serão cobradas do cliente.

A Welle se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução do produto caso não tenham sido observados os estabelecidos acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente e o custo de reenvio será cobrado do mesmo.

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto feita pela Welle. O prazo desta análise será de até 07 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do produto.