Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.
Meu carrinho

0

R$ 0,00
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Entrega

 

A Welle oferece a seus clientes as seguintes opções de entrega:

1 Correios: PAC e SEDEX

2 Transportadora

 

PRAZO

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que a Welle enviar um e-mail de confirmação da emissão da Nota Fiscal. Em cada produto é possível verificar o prazo de entrega do mesmo informando seu CEP.

 

VALOR

O valor do frete será calculado na tela de cada produto, conforme as variáveis de cubagem (peso e dimensões do produto com a embalagem), local de entrega e modalidade de entrega escolhida.

 

HORÁRIOS

Não há possibilidade de agendamento de entregas dos pedidos. Portanto, todas as entregas serão efetuadas em horário comercial de 2a a 6a feira, entre 08:00 às 18:00 horas.

 

ENTREGA POR TRANSPORTADORA

Para esta modalidade de entrega, informamos que serão efetuadas 3 tentativas de entrega em horários alternados. Caso não haja sucesso na entrega, o pedido será devolvido à Welle e haverá obrigatoriedade de pagamento de um novo valor de frete pelo cliente. Recomendamos que sempre tenha uma pessoa responsável no local para fazer o recebimento do pedido.

 

REENVIO DO PEDIDO

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Welle, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.