0

Meu Carrinho

R$ 0,00
(44) 3037-0500
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Preencha as informações solicitadas abaixo.

Você poderá adicionar vários produtos no mesmo carrinho antes de solicitar o envio do orçamento

* Campos obrigatórios.

Política de Garantia

TERMO DE GARANTIA

Essa garantia aplica-se exclusivamente a produtos comercializados diretamente pela Welle® ou através de distribuidores autorizados desde que respeitados os itens deste termo de garantia. O prazo de garantia é de 5 anos para cubas e canais organizadores em inox, cubas cerâmicas, bacias sanitárias, torneiras e acessórios metálicos para sanitários, e 3 meses (noventa dias) para produtos e/ou acessórios que sofrem com constante manuseio e desgaste assim como dispensadores de detergente, tábuas de corte de alimento, válvulas para drenagem em geral, cestos escorredores de louças e alimentos, bicos aeradores de torneiras e demais peças e produtos que dependam do correto uso, manuseio e manutenção para sua durabilidade. A garantia passa a valer a partir da data da emissão da nota fiscal. Os demais produtos ou peças fabricados por terceiros que possam vir a compor os produtos Welle® assim como sifões, conexões, filtros e outros, deverão ser respeitados os prazos de validade concedidos por cada marca.

 

MANUTENÇÃO:

Para limpeza de torneiras, utilize um pano de algodão macio e seco. Em nenhuma hipótese utilize palha de aço, buchinhas ou esponjas abrasivas ou qualquer produto de limpeza, como o álcool. Para a manutenção dos bicos aeradores das torneiras, é necessário o uso da chave para aerador presente na emabalagem do produto. Com ela é possível desconectar as peças para a devida limpeza, evitando que ocorram obstruções no bico.

 

ESCLARECIMENTOS:

Todo metal está sujeito à oxidação em locais onde haja fluxo intenso de pessoas. Em regiões litorâneas, esse processo é acelerado devido à alta umidade e à maresia. Para esses casos, é muito importante a preferência por metais que ofereçam acabamento superior, com maior resistência à oxidação. Os acabamentos cromado e inox polidos são recomendados. Para preservar a beleza dos metais por mais tempo, é indispensável a manutenção quinzenal com aplicação de cera automotiva incolor, principalmente em regiões litorâneas. Além disso, para manter a durabilidade e a funcionalidade, é fundamental realizar a instalação correta do produto, conforme o manual de instalação que acompanha o mesmo ou disponível no site www.welle.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Welle®.

 

DESCRIÇÃO DETALHADA DO TERMO:

1 - Para exercício do direito de garantia previsto neste termo, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de Compra.

2 - Os produtos Welle® são garantidos contra vícios e/ou defeitos de fabricação, sob a condição de o consumidor ter respeitado as condições de instalação e usoestabelecidas, assim como as recomendações legais e os usos e costumes pertinentes.

3 - Em todas as situações, o prazo de garantia é contado da data da compra, constante na nota fiscal, independentemente do consumidor ter ou não utilizado o produto.

4 - Somente o serviço de assistência técnica da Welle® e os representantes autorizados estão habilitados a realizar os serviços de manutenção e conserto. A não observância do descrito neste item implica perda total da garantia aqui estabelecida.

5 - Produtos pintados são mais suscetíveis a riscos, desgaste devido a uso/abrasão, amarelamento e fosqueamento quando próximos a fontes de calor do que os demais acabamentos.

6 - Estão excluídos da garantia:

a) produtos danificados por transporte, manuseio, instalação ou uso inadequado;

b) produtos perdidos, incompletos ou que sofreram acidentes;

c) defeitos decorrentes de instalação e manutenção incorretas, feita por pessoa ou empresa não autorizada e habilitada;

d) instalação incorreta e/ou falta de limpeza adequada periódica;

e) utilização de peças não originais, no todo ou em conjunto com peças de outro fabricante, não indicadas pela Welle®;

f) adaptação e acabamento com peças e/ou produtos não fabricados pela Welle®

g) danos decorrentes da utilização de produtos de manutenção e limpeza corrosivos, abrasivos, solventes, ou produtos que contenham cloro ou soda em sua composição, ou ainda de batidas, quedas, instalação /ou manuseio inadequados;

h) produtos instalados em locais onde a água é considerada não tratada para condições de consumo ou que contenha impurezas, substâncias ou objetos que ocasionem o mau funcionamento do produto;

i) danos decorrentes de tentativa de arrombamento e violação;

j) parafuso quebrado decorrente da aplicação incorreta;

l) no caso de torneiras e chuveiros, quando a pressão exceder o limite indicado na instrução de montagem que acompanha o produto.

7 - Caracterizando-se a situação como abrangida pela garantia legal, ou pela garantia adicional, a Welle® se responsabiliza pela reposição das peças, conserto e/ou troca do produto defeituoso, desde que o consumidor entregue o produto na sua sede e informe detalhadamente o problema e possíveis causas e condições de uso ou realize o despacho do mesmo para o endereço informado pela Welle®(acesse o site para verificar o ponto mais próximo de sua localização: www.welledecor.com.brou entre em contato nos telefones disponíveis), podendo ser ressarcido do custo do despacho da mercadoria desde que seja confirmado situação de garantia abrangente.

8 - Produtos Welle® que forem instalados em locais públicos e/ou utilizados em ambientes com atmosfera agressiva, como regiões litorâneas, terão período de cobertura da garantia reduzidos para metade do prazo de garantia.

9 - Peças sujeitas a desgaste normal, tais como vedantes, anéis de vedação e mecanismos de vedação, não estão cobertos pelo termo de garantia.

10 - A Welle® reserva ainda a faculdade de alterar, total ou parcialmente, os seus produtos, visando ao seu aprimoramento, sempre que entender apropriado, sem aviso prévio, não resultando daí nenhum direito de reclamação dos consumidores.

11 - Produtos não fabricados pela Welle®, seguem o prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).